24.12.08

PARTICIPAÇÃO DOS LEITORES


Gostaria de saber quem é o responsável pelo jornal e quais são suas características para que também eu possa participar, ok?

(Padre Nivaldo Carvalho - Itapipoca / Ceará)

...

Andei verificando as respostas do Prefeito sobre a saúde e até vejo o município com uma área boa da saúde. Um município pequeno como esse tendo 2 médicos, farmácia e uma frota de carros para a saúde não é o bastante, mas está razoável. É lógico que ainda precisa de enfermeiro, assistente social, psicólogo e outros profissionais. Achei interessante ele falar sobre a melhora da recepção, pois acho que o funcionário público deve saber que ele é um empregado do povo.


(Jefferson Costa - Belo Horizonte / MG)

...

Meu nome é Felix Moreira. Sou de São Paulo e adoro participar de qualquer evento com moto. Curto muito as aventuras sobre duas rodas. Queria saber se aí tem trilhas boas e com muitas dificuldades. Quem sabe um dia reuno minha turma pra dar um a volta por ai?
(Félix Moreira - São Paulo/SP

...

Estou acompanhando de longe esse jornalzinho. Vi todas as respostas dadas pelo prefeito. Mas e os vereadores? Eles não têm propostas também? Seria bom conhecê-las.
Um abraço.

Carla Andrea - Rio de janeiro / RJ.

Nenhum comentário: